sábado, 1 de outubro de 2016

RESENHA- PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI

Oii pessoas, tudo bem? Hoje venho fazer uma resenha para vocês :) 


PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI 



Livro "para todos os garotos que já amei"

AUTORA: Jenny Han 
EDITORAIntrínseca

GÊNERO: Romance 
PÁGINAS:320 
ANO: 2015
SINOPSE: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar


RESENHA 

Confesso que não estava interessada em ler esse livro, achava que era meio clichê, mas não é.
O livro Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, que tem 16 anos, tem 2 irmãs, Margot de 19 anos, que é super responsável por sinal, e Kitty de 9 anos, que é a mais animada, ou seja, Lara é a irmã do meio. Infelizmente, ela perdeu sua mãe cedo, e mora com o pai que é super presente e amoroso.
Só que Margot foi fazer faculdade na Escócia, e assim, toda a responsabilidade fica com ela, agora ela teria que fazer o papel de irmã mais velha. 
Lara Jean, escrevia cartas para os garotos que amava, e as guardavam em uma caixa que sua mãe deu. Até que um dia, essas cartas foram enviadas para os garotos, e adivinha quem enviou? Sua irmãzinha, Kitty, que por sinal é muito esperta. Dentre essas cartas, uma foi enviada para Josh e outra para Peter Kavinsky.
Ela "era" apaixonada por Josh, digo o "era", pois Margot namorava ele. Peter, era o garoto mais popular da escola, e namorava Genevieve, líder de torcida e muito popular. 
E agora? O que ela faria quando Josh lesse a carta? 
Quando Josh foi falar com ela, ela disse que estava namorando e lascou um beijo em Peter, isso mesmo, depois disso, eles namoraram de mentira, Peter para fazer ciúmes a Gen, Lara para "fugir"de Josh,mas será que isso vai dar certo? Será que eles não se apaixonam?
Se eu gostei desso livro? EU AMEI! 


Espero que tenham gostado, beijos! 

4 comentários:

  1. Sempre tive medo que isso acontecesse comigo. Ao contrário dela eu não escrevia cartas, mas sim textos nos meus vários cadernos.
    Felizmente eles nunca foram parar nas mãos de outras pessoas. kk

    Adorei a resenha e fiquei com vontade de ler. Já tinha visto o livro, mas acabei nem comprando :(
    Agora eu quero! Principalmente por esse negocio de fugir de um, namorar outro... kkk Adoro essas coisas, me lembra novela mexicana ! <3 hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar! Verdade, me lembra novela mexicana kkkk
      Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Adorei Letícia, ainda não li esse livro mas fiquei com vontade. É bem no estilo que eu gosto pra passar o tempo.

    www.mudandoarota.com

    ResponderExcluir
  3. esse livro é vida.
    Agora tenho que comprar a continuação.

    Adorei o post.
    Continue assim ;)
    Xoxo❤

    Blog Vivian Riguetti

    ResponderExcluir